Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Aragarças
Publicada em 16/05/18 às 17:06h - 69 visualizações
   Aragarças sediará Seminário do GEED de Políticas sobre Drogas

ASCOM


 (Foto: ASCOM)

O Seminário de Políticas sobre Drogas a ser realizado nos dias 18 e 19 deste mês (sexta e sábado), das 07h30min às 17h30min na Câmara Municipal de Aragarças e no CMEF José Nogueira de Moraes na Rua João Lopes da Silva, nº 100, Vila Ceará, tem dois objetivos específicos: a elaboração do Plano Municipal de Políticas sobre Drogas e realização do Projeto Farol do Grupo Executivo de Enfrentamento ás Drogas (GEED) com parceria do município. Ambos visam a prevenção ao uso das drogas. Participarão ainda os municípios goianos de Baliza e Bom Jardim de Goiás, e os municípios mato-grossenses de Barra do Garças e Pontal do Araguaia.

O evento é responsabilidade do GEED que leva seus palestrantes, pessoal técnico e material, e tem parceria do município que oferece a logística local para o desenvolvimento dos trabalhos.

A coordenação do GEED sugere a importância da presença dos segmentos de órgãos públicos e da sociedade para participarem, tendo em vista que podem oferecer colaboração dentro do setor que atua. Mas "é imprescindível das autoridades municipais, carros chefes da implantação desses dois projetos", esclarece a assessora de projetos especiais do GEED, psicóloga Giselle Carneiro Soares.

 

SEMINÁRIOS E INAUGURAÇÃO

No primeiro dia do evento no dia 18/05, sexta-feira, das 07h30min às 17h30min na, Câmara Municipal de Aragarças será elaborado o Plano Municipal de Políticas sobre Drogas. Inicialmente a diretora geral do GEED Ivânia Fernandes, acompanhada do prefeito José Elias e da primeira-dama , Mara Nei locais irá inaugurar a sede do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Compod), onde será homenageada pelo apoio oferecido ao município nas ações de prevenção às drogas.

No segundo dia 19/05, sábado, das 07h30min às 17h30min na Câmara Municipal será realizado seminário para a elaboração do Plano Escolar de Prevenção às Drogas (PEP), o Projeto Farol com carga horária de 08 horas.  Haverá palestra do médico psiquiatra Luís Gonzalo, e oficinas técnicas para treinamento dos participantes.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Brasil Caboclo com Batista Alves
Peça sua Música

  • Marcelo
    Cidade: Primavera do Leste
    Música: Pirata de esquina
  • Leuzinete rosa silva
    Cidade: Primavera do leste mt
    Música: Senhor presidente proj
  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
  • ADELIA
    Cidade: ARUANA
    Música: FAZ TUM TUM DE TOM CAYANO
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados