Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Barra do Garças
Publicada em 30/04/17 às 13:55h - 687 visualizações
Contador é encontrado morto em Barra do Garças

Araguaia Notícia


 (Foto: Rede Social)
O contador e escritor Colombo Miranda Noleto, 62 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (30/4) em sua residência na Rua Simião Arraya em Barra do Garças. Ele foi encontrado caído dentro do banheiro por uma que ficou preocupada com a demora, pois, iriam num café da manhã que eles tinham programado.

A família acredita que Colombo deve ter passado mal em função da diabetes alterada ou talvez por causa de um infarto. O contador era muito conhecido em Barra do Garças com o escritório Barralex situado na Rua Simião Arraya.

Já com mais de trinta anos de carreira na contabilidade, Colombo se tornou escritor e fez dois livros: A Verdadeira Cor de Bonina que fala um pouco sobre a trajetória da família Noleto e o mais recente Planeje Seu Tempo e Ganhe Tempo, que ainda será lançado em Barra do Garças.

No mês de julho do ano passado ele esteve em Tocantins divulgando o trabalho dele. A filha Pauline disse que esteve com o pai no sábado e até saíram juntos para comer uma pizza e depois ele foi para casa. Pauline explicou que o Colombo gostava muito de comer doces. O contador era natural de Barra do Garças e membro de uma família tradicional. E deixa três filhos: Elvis, Pauline e Aline.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Jornal A Voz do Povo com Paulo Emílio
Peça sua Música

  • Liomar Bueno
    Cidade: RIO VERDE
    Música: Bob Joe O Xerife (pra lembrarmos do começo da Aruanã)
  • Marcelo
    Cidade: Primavera do Leste
    Música: Pirata de esquina
  • Leuzinete rosa silva
    Cidade: Primavera do leste mt
    Música: Senhor presidente proj
  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados