Domingo, 23 de Setembro de 2018

Barra do Garças
Publicada em 02/05/17 às 15:34h - 287 visualizações
Polícia Civil frusta ingresso de celulares em Cadeia Pública de Barra do Garças

Assessoria | PJC-MT


 (Foto: Reprodução Internet)

Dois rapazes foram detidos com mais de dez aparelhos celulares que tinham como destino a Cadeia Pública de Barra do Garças (502 km a Leste). Um dos suspeitos era menor de idade, o outro responderá pelo crime de ingressar aparelho de telefonia celular em estabelecimento prisional.

As diligências iniciaram após policiais receberem uma denúncia anônima informando sobre a atuação dos suspeitos, nas proximidades da Cadeia Pública de Barra do Garças, com a intenção de promover a entrada de aparelhos celulares para dentro do presídio.

Em buscas na região, a equipe de investigadores conseguiu identificar os dois jovens, já conhecidos da Polícia, em atitude suspeita. Durante a abordagem dos suspeitos, os policiais localizaram com eles, uma mochila com 12 aparelhos celulares, 3 carregadores e 2 fones de ouvido.

Questionados, eles confessaram que estavam com os objetos com a intenção de lançá-los para dentro da Cadeia. Os dois suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Barra do Garças, onde o maior de idade, J.V.B. assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência pela infração de menor potencial ofensivo. 

Após ser liberado, o suspeito envolveu-se em um novo crime, desta vez relacionado ao comércio de entorpecentes, ocasião em que acabou preso em flagrante pela Polícia Militar, pelos crimes de Tráfico de drogas e corrupção de menores. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Santa Missa em seu Lar
Peça sua Música

  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
  • ADELIA
    Cidade: ARUANA
    Música: FAZ TUM TUM DE TOM CAYANO
  • Wesley
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de tom cayano
  • Keila Coelho louzeiro
    Cidade: Bom Jesus do Araguaia
    Música: Quase tudo
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados