Sexta-feira, 16 de Novembro de 2018

Barra do Garças
Publicada em 31/10/18 às 17:25h - 97 visualizações
Uma nova liderança se consolida em Barra do Garças

SEMANA7


 (Foto: REPRODUÇÃO)

O vereador de Barra do Garças, Julio Cesar que nessas eleições disputou uma vaga de deputado federal, não conseguiu se eleger, mas diferente de outros candidatos, Julio se consolidou como uma liderança politica em Barra e região.

Isso se dá porque o então candidato foi o que mais obteve votos proporcionais dentro de Barra do Garças, sendo não só o deputado federal mais lembrado pelos munícipes, como também um dos políticos mais votado da cidade, superando oito candidatos ao Senado e outros três candidatos ao Governo do Estado. Essa proporção denota uma clara liderança do jovem político em sua primeira disputa estadual.

Questionado sobre esses números, Júlio Cesar disse estar feliz pela confiança que o povo depositou em sua candidatura e ao mesmo tempo fez questão de dizer que não sente que perdeu uma eleição, mas que ganhou muita experiencia e entusiasmo para trabalhar ainda mais pela sua cidade.

Porém o vereador vê com certa preocupação a falta de representantes da região na Assembleia Legislativa, sobre tudo agora nesse novo mandato, onde nenhum representante de Barra do Garças, foi eleito: “Nós somos o maior município do Araguaia, temos mais de 40 mil eleitores e infelizmente não conseguimos eleger nem deputado federal e nenhum deputado estadual, sem duvidas é uma enorme perda para todos nós. Torço para que o Dr Eugenio, deputado eleito por Água Boa, faça um excelente trabalho por toda a região do Araguaia, porque mais do que nunca precisaremos desses esforços”.

Júlio Cesar obteve mais de oito mil e quatrocentos votos, o que corresponde há 25,18% dos votos validos, o segundo colocado, registrou em Barra do Garças, mil novecentos e quarenta votos, pouco mais de 7% dos votos validos, uma enorme diferença que mostra a liderança e o carinho do povo barra-garcense pela figura do vereador.

Com quase 43% de votos brancos/nulos ou ausentes, Barra do Garças teve mais uma vez a oportunidade de voltar a rota das cidades polos da política Mato Grossense, mas esbarrou na vontade popular, que é soberana e absoluta.   




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Jornal A Voz do Povo com Paulo Emílio
Peça sua Música

  • Liomar Bueno
    Cidade: RIO VERDE
    Música: Bob Joe O Xerife (pra lembrarmos do começo da Aruanã)
  • Marcelo
    Cidade: Primavera do Leste
    Música: Pirata de esquina
  • Leuzinete rosa silva
    Cidade: Primavera do leste mt
    Música: Senhor presidente proj
  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados