Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Crime
Publicada em 03/10/18 às 12:15h - 386 visualizações
Pai é preso por estuprar filha, deixa a cadeia e mata a menina
O irmão de Letícia, de 6 anos, conseguiu fugir e pediu socorro para uma viatura da polícia. O autor do crime está foragido

C Conteúdo MS


 (Foto: C Conteúdo MS)
Um  homem de 28 anos é procurado pela polícia de São Roque (SP) suspeito de matar a própria filha, Letícia Tanzi, de 13 anos, na madrugada desta quarta-feira (3/10). Segundo informações das autoridades locais, Horácio Nazareno Lucas estava preso há 5 meses por estuprar a cunhada, que tem deficiência intelectual, mas foi liberado na terça (2). Enquanto estava na cadeia, Leticia também registrou um boletim de ocorrência onde afirmou que foi abusada.

Em depoimento na polícia, a ex-mulher do acusado contou que ele foi até a casa dela para pedir a retirada da segunda denúncia de estupro. Os dois discutiram e Horácio partiu para cima da mulher, dando um soco no nariz. De acordo com o jornal São Roque Notícias, a ex conseguiu fugir e pediu ajuda aos vizinhos.

Neste momento, o pai pegou uma faca e foi para cima da filha, desferindo vários golpes. O irmão de Letícia, de 6 anos, escapou por outra porta da casa e pediu socorro para uma viatura da polícia que passava pela região. O menino afirmou que o pai havia matado a irmã. Ao chegar na casa, a PM encontrou a jovem inconsciente. Imediatamente, ela foi levada para o hospital, mas não resistiu.

O corpo da menina será enterrado ainda nesta quarta no Cemitério da Paz, em São Roque. Se alguém tiver alguma informação sobre o autor do crime, deve entrar em contato com a polícia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Brasil Caboclo com Batista Alves
Peça sua Música

  • Marcelo
    Cidade: Primavera do Leste
    Música: Pirata de esquina
  • Leuzinete rosa silva
    Cidade: Primavera do leste mt
    Música: Senhor presidente proj
  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
  • ADELIA
    Cidade: ARUANA
    Música: FAZ TUM TUM DE TOM CAYANO
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados