Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Mato Grosso
Publicada em 05/10/18 às 15:36h - 36 visualizações
Começa disputa por condução da Ordem e Leonardo já confirma que vai à reeleição

Eduarda Fernandes/RDNEWS


 (Foto: RDNEWS)
Leonardo Campos, presidente da OAB-MT, está a um passo de anunciar sua pré-candidatura à reeleição para o para o triênio 2019/2021. Ele se reúne com advogados aliados e conselheiros em um almoço nesta sexta (5) para ajustar o norte da campanha e só então anunciar o início de sua corrida pelo comando da Ordem. Mas já confirmou que está no páreo.

As inscrições para concorrer ao cargo estão abertas e se encerram às 18h do dia 24 deste mês. A tendência, como sempre, é que as chapas deixem tudo para a última hora. A eleição está marcada para 23 de novembro, das 9h às 17h.

Conforme o edital divulgado em 13 de setembro, são 90 pessoas por chapa. A chapa para o  Conselho Seccional deverá ser composta por 37 conselheiros seccionais titulares e, dentre esses, são indicados os candidatos à diretoria (presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e tesoureiro).  Além disso, chapa também deve conter 37 conselheiros seccionais suplentes; três conselheiros federais titulares; três conselheiros federais suplentes; cinco diretores da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA), sendo presidente, vice-presidente, secretário-geral, secretário-geral adjunto e tesoureiro; e cinco diretores suplentes da CAA.

A composição das chapas deve preencher cota mínima de 30% por gênero. Só podem disputar aqueles que estiverem adimplentes e estejam em exercício há mais de cinco anos. O voto é obrigatório para os adimplentes e o número de votantes deverá ser computado ao final das inscrições.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Brasil Caboclo com Batista Alves
Peça sua Música

  • Marcelo
    Cidade: Primavera do Leste
    Música: Pirata de esquina
  • Leuzinete rosa silva
    Cidade: Primavera do leste mt
    Música: Senhor presidente proj
  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
  • ADELIA
    Cidade: ARUANA
    Música: FAZ TUM TUM DE TOM CAYANO
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados