Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

Polícia
Publicada em 12/04/18 às 17:55h - 46 visualizações
Menores acusados de tentativa de latrocínio contra policial são apreendidos em Nova Xavantina

Assessoria | PJC-MT


 (Foto: REPRODUÇÃO)

Dois adolescentes envolvidos na tentativa de latrocínio contra um policial militar aposentado foram apreendidos durante uma operação da Polícia Judiciária Civil, deflagrada nesta quinta-feira (12.04), em Nova Xavantina (645 km a Leste). Os menores D.A.S., 17, e V.S.B. são contumazes na prática de roubos a mão armada e têm várias passagens por atos infracionais.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia de Nova Xavantina ser acionada sobre uma tentativa de roubo, ocorrida na noite de quarta-feira (12.04), em que os criminosos atentaram contra a vida do proprietário de um posto de combustíveis da cidade. Os suspeitos em posse de arma de fogo, chegaram a disparar contra vítima, que é policial aposentado e reagiu a agressão, fazendo com que os assaltantes fugissem, deixando suas bicicletas para trás.

Logo que iniciaram as diligências, os investigadores rapidamente conseguiram identificar e apreender os menores apontados como autores da ocorrência. Os menores foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem ouvidos pelo delegado Raphael Diniz Garcia, foi lavrado o auto de apreensão em flagrante de ato infracional.

Segundo o delegado, apesar da pouca idade os adolescentes agem reiteradas vezes, atuando em ações com violência e grave ameaças na cidade. "Devido à dificuldade para internação dos menores, eles ficam apenas cinco dias detidos na delegacia e são novamente colocados no convívio da sociedade, vindo a cometer novas infrações", explicou o delegado. .




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
8 Segundos de Rodeio com Abade Rodeio Show
Peça sua Música

  • ANTONIO CARLOS
    Cidade: Americano do Brasil
    Música: Menina da Aldeia
  • Carlos Antonio
    Cidade: Americano do Brasil
    Música: Menina da Aldeia
  • Marcia Cruz
    Cidade: Aruana
    Música: Do Copo Pra Mente - Wagner Fernandes
  • MARCOS ANTONIO
    Cidade: RIBEIRAO PRETO - SP
    Música: DECIDA. MILIONARIO E JOSE RICO
  • Mara Antonia Rezende Marciel
    Cidade: Bom jardim de Goias
    Música: Quero ouvir a musica Chuta Pra Ver com a dupla João Fernando e Gabriel. Gostaria de oferecer para o Fã Clube Pulseira Vip especialmente pra Lorena Lopes!
  • Gleydson
    Cidade: Goiania-GO
    Música: Menino da Porteira
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados