Domingo, 23 de Setembro de 2018

Polícia
Publicada em 18/06/18 às 21:32h - 1132 visualizações
Polícia Civil prende um dos maiores autores de furtos de gado de Barra do Garças

Assessoria PJC | MT


 (Foto: Ilustração)

Um dos maiores autores de furtos de gado e de propriedades rurais na região de Barra do Garças (509 km a Leste) foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (14.06), através do trabalho da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-BG).

O suspeito, Neusilei Morais Martins, estava com oito mandados de prisão preventiva em aberto em seu desfavor. As ordens de prisão foram decretadas com base em investigações da Derf-BG, relacionadas a furtos em propriedades rurais da cidade e região.

De acordo com o delegado, Joaquim Leitão Júnior, com a prisão do suspeito foi possível avançar em outras quatro frentes de investigações de furto de gado. "Estamos analisando o envolvimento de outras pessoas nos crimes e em breve novas prisões poderão acontecer", disse o delegado.

A prisão do acusado faz parte da intensificação dos trabalhos policiais de repressão e combate ao crime de furto de semoventes, realizada pelas equipes da Derf-BG junto ao Projeto Fazenda Segura, sob a coordenação dos delegados Wilyney Santana Borges e Joaquim Leitão Júnior.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
DEUS EXISTE
Peça sua Música

  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
  • ADELIA
    Cidade: ARUANA
    Música: FAZ TUM TUM DE TOM CAYANO
  • Wesley
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de tom cayano
  • Keila Coelho louzeiro
    Cidade: Bom Jesus do Araguaia
    Música: Quase tudo
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados