Segunda-feira, 15 de Outubro de 2018

Polícia
Publicada em 08/08/18 às 19:23h - 107 visualizações
Criminosos que tentaram assaltar Banco do Brasil são mortos em confronto com o Bope

Olhar Direto


 (Foto: PM-MT)
José Bonifácio Nascimento de Barros, 34 anos e Roney Matos de Oliveira, 22 anos, morreram em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Distrito de Catai, a 30 quilômetros de Juara (694 quilômetros de Cuiabá). Os dois eram membros do grupo que tentou assaltar uma agência do Banco do Brasil, localizada em Brasnorte.

Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, a equipe do Bope estava na região ainda buscando pelo restante do grupo que tentou assaltar o banco. Cinco municípios estavam com reforço policial, sendo eles: Brasnorte, Tabaporã, Juara, Americana do Norte e Porto dos Gaúchos.
 
Os policiais receberam a informação de que na região de Juara havia dois homens em uma S10, que tinha acabado o combustível na estrada. Um motociclista, que estava seguindo para outra cidade, acionar o seguro desempregou, avistou a dupla parada no caminho. Em posse de armas longas, eles tentaram roubar o veículo da vítima, que resolveu acelerar e conseguiu fugir.
 
Quando recebeu a informação, o Bope seguiu para a região, que foi cercada. Quando os bandidos viram os militares, resolveram entrar em um matagal. Quando receberam voz de prisão, atiraram contra os PMs e acabaram atingidos por disparos de armas de fogo.
 
Os homens ainda chegaram a ser socorridos para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) esteve na região dando apoio a ação.
 
Antes, haviam sido presos: Pedro Rodrigues de Oliveira, de 23 anos, Alexandre Martins de Oliveira, de 23 anos, conhecido como “Zé Pequeno”, Thiago da Silva Pacheco, de 19 anos, Janderson Jales da Silva, de 23 anos, Eriely Cristina dos Santos de Assis, de 24 anos e Weberton Bruno Mendes Soares, de 31 anos.
 
Com os bandidos foram apreendidos mais de R$ 14 mil reais e 50 cheques, um deles no valor de R$ 30 mil, armas e munições.
 
O caso
 
Por volta das 2h da última quarta-feira (06), a Polícia Militar de Brasnorte recebeu a informação de que as câmeras de vigilância da agência teriam sido desligadas e, percebeu que um veículo Fox preto, com dois ocupantes teria passado diversas vezes em frente ao Pelotão da PM.
 
Ao abordá-lo, o condutor tentou fugir, como não conseguiu, se dirigiu ao hospital fingindo que a mulher estava passando mal, mas o médico plantonista que a examinou a pedido dos policiais, verificou que ela estava normal.
 
Tratava-se de Janderson Jales da Silva e Eriely Cristina dos Santos Assis, que foram encaminhados para a delegacia, momento que o alarme da agência bancária disparou.  Os policiais, então, solicitaram reforço das cidades vizinhas, o comandante do 7º Comando Regional foi avisado e desencadeado a ação que resultou na prisão dos seis envolvidos.


Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




No Ar
Brasil Caboclo com Batista Alves
Peça sua Música

  • Marcelo
    Cidade: Primavera do Leste
    Música: Pirata de esquina
  • Leuzinete rosa silva
    Cidade: Primavera do leste mt
    Música: Senhor presidente proj
  • Gabriela
    Cidade: Rio Verde
    Música: Brendon Sales
  • Raquel
    Cidade: Aragarças
    Música: Seu moleque
  • Reis
    Cidade: Aruana
    Música: Faz Tum Tum de Tom cayano
  • ADELIA
    Cidade: ARUANA
    Música: FAZ TUM TUM DE TOM CAYANO
Publicidade Lateral
CHAT ONLINE

Digite seu NOME:


Parceiros

Copyright (c) 2018 - Rádio Aruanã - Todos os direitos reservados